Prêmios

Ao longo dos 11 anos de existência, a ACT vem reunindo premiações e reconhecimentos pela dedicação e pelo resultado do trabalho de advocacy na promoção da saúde pública. Entre os reconhecimentos mais recentes está a premiação recebida da Organização Pan-Americana de Saúde durante a comemoração do Dia Mundial sem Tabaco em Washington, na sede da OMS, em 2016. Em 2011, a ACT foi a única organização não governamental do Brasil convidada oficialmente pelas Nações Unidas para acompanhar a reunião de alto nível sobre Doenças Crônicas Não Transmissíveis, em Nova York.

Outras menções honrosas e reconhecimentos foram recebidos da própria OMS em 2005 e 2008, do Instituto Nacional do Câncer (INCA), Câmara Legislativa do Distrito Federal, Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e International Conference on Public Health (Índia, 2012. Paula Johns, diretora executiva da ACT, também foi uma das finalistas do Prêmio Claudia 2016 na categoria Políticas Públicas.

 





Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados no controle do tabagismo, a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE